quarta-feira, 12 de maio de 2010

RESENHA - GRAFFITI EYELINER PEN COLORIDOS


A pedido da querida Dayana, que está sempre de olho nas novidades e resenhas da Eyeko, vim fazer uma resenha das novas cores do delineador Graffiti Eyeliner.
Como já disse em um outro post sobre o Eyeliner Preto, eu amei este produto pela facilidade de aplicação e pelo traço fino que é possível fazer com ele, então vou falar especificamente sobre as cores.



O que eu achei:
Na foto da esquerda para a direita, preto, marrom, roxo e azul.
Marrom: Gostei muito do marrom, pois no dia a dia para usar com aquela sombra clarinha marrom fazer um traço que não seja tão forte como o preto, o marrom acaba ficando lindo.
E para as loiras então, combina ainda mais.
Roxo: Dentre as cores novas é a que mais se destaca, mas quando passa no olho não fica um roxo gritante, então adorei!!!
Azul: AMEI!!!! é o que mais gostei, pois é um azul navy, entre o azul e verde petróleo. E combina com quase todas as sombras. Fiz uma make com o olho azul e este delineador e ficou demais.

Conclusão: Aprovadissímo!!! mas reparei que diferente do preto, estes delineadores coloridos ficam com a cor melhor se vc der uma repassada na linha, senão fica muito claro.
Outro detalhe é que as cores quando passadas nos olhos não ficam gritantes, na verdade foi isso que me fez gostar ainda mais do delineador, pois não queria um traço coloridão.


Eu revendo Eyeko, quem se interessar é só enviar e-mail para tatypen@gmail.com ou deixar um comentário aqui no post.

Para comprar direto no site é só entrar AQUI .Não esqueça de utilizar também o ambassador code E1903 para ganhar um brinde surpresa na hora de finalizar sua compra.

Um comentário:

  1. Oi Tatiana, obrigada pelo carinho!!
    Adorei a resenha e estou doida para o meu roxinho chegar.Bjos!

    ResponderExcluir